Sunday, March 12, 2006

INCONGRUÊNCIAS

Escreveu-se no Jornal da Santa Marinha, em Editorial, no dia 6/10/05 o seguinte:
“Se bem que, um Presidente da Câmara tem e deve ser Presidente de Todos os Munícipes, como o tem feito Eduardo de Brito, nos seus 12 anos de mandato”

Disse ainda na edição de 13/10/05 o seguinte:
“Seja como for, ficamos convencidos, que nestes quatro anos, com a eleição arrasadora de Eduardo de Brito a presidente da Câmara se vai impor na persecussão do desenvolvimento do concelho…”

“Os munícipes Senenses mostraram que conhecem Eduardo de Brito; reconhecem o seu trabalho durante doze anos à frente do município; avalizaram-no por mais quatro anos.”

Agora, o mesmo jornal, pela mão da mesma pessoa, na edição de 10/03/06, escreve o seguinte:
“Câmara trava o desenvolvimento do concelho?

Todavia o Sr. Presidente deixa a impressão que só aprova as suas iniciativas e menospreza a de qualquer munícipe e este é um facto concreto. Alegadamente, também se diz por aí, que fecha os olhos a tanta aberração urbanística, efectuadas no concelho.”

“O presidente da Câmara de Seia tem que se afirmar como presidente de todos os munícipes e não só de alguns.”

Afinal, o que mudou? Aquele que era o presidente de todos o munícipes durante 12 anos deixou de o ser de Outubro para cá? Aquele que ia continuar a desenvolver o concelho agora trava-o?

Ou será que aquilo que muitas vezes dissemos, aqui e na campanha do PSD, ou seja, que a Câmara trava o desenvolvimento do Concelho, só é constatado quando o vemos de perto?

No comments: