ERRO DE CASTING
Caso evidente de erro de casting é o ministro da (in)justiça, Alberto Costa. O homem não sabe nada de nada de justiça, não percebe nada do sistema judicial, das oficiosas, dos sistemas de recursos, das finanças, sabe apenas o que os contabilistas do governo lhe dizem, que não há dinheiro e há que cortar a direito sem olhar a nada.
Esta atitude cega, para além de muitas outras, levam ao descrédito total do si tema de justiça.
O ponto mais baixo que eu alguma vez vi foi o último episódio que apareceu nas notícias, sobre o tribunal de trabalho de Gondomar, em que o benemérito secretário judicial teve que pegar num cheque seu e desembolsar cerca de 300,00 € para pagar a luz, porque a EDP estava lá para a cortar.
Ora, pensando para com os meus botões, onde é que vamos parar, eis senão quando ouço hoje, o ministro Alberto Costa, dizer que NÂO SABE SE HÁ MAIS TRIBUNAIS NESTAS CIRCUSNTÂNCIAS MAS QUE PODE HAVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PODE HAVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ele não sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois da notícia não mandou saber, não ordenou que se apurasse se havia mais situações destas, para evitar a vergonha total?
Então pagam-lhe para quê? Para ser uma televisão a vir um dia destes dizer que investigou e que sabe serem x os tribunais nestas condições, sem que o ministro saiba quais?
Alberto costa é o fundo do poço. Contudo, isso não me deixa descansado porque debaixo do fundo ainda há as profundezas cavernosas e inexploradas. Ora, com este ministro, estou certo que um dias destes chegamos lá, infelizmente.
No comments:
Post a Comment