Friday, February 10, 2006

COMO SER INFORMADO DAS NOVIDADES DO MEU BLOG

Agora, para quem isso possa interessar, é mais fácil controlar os novos posts que vão surgindo no meu blog.
Aqui ao cimo, junto à citação encontra-se um link dizendo "subscribe to Expresso do Ocidente".
Basta clicar com o botão do lado direito do rato e fazer copy.
Depois, necessitam de instalar nos vossos computadores um programa que faça a busca das actualizações.
Indico aqui um, gratuito, que utilizo já há algum tempo sem qualuqer tipo de problemas ou conflito: RSSREADER
Logo que o programa esteja instalado, iniciam a sessão do mesmo e basta clicar no ADD que se encontram ao cimo.
Aí vai abrir uma pequena caixa com aquilo que foi copiado do "subscribe..." sem ser necessário fazer o past.
Clicas no next duas vezes e abre-se uma caixa onde podes guardar automaticamente o link, ou podes criar, como no explorador do windows, uma pasta, e podes guardar lá dentro a morada.
Isto permite guardar os "fedds" por temas ou categorias.
Além disso, permite também obter várias actualizações, durante o dia, de diversos meiso de comunicação.
Eu tenho o DN, JN, Público, maisfutebol, sic, tsf, portugal diário, para falar só dos nacionais.
Para aqueles que não quiserem saber, não se preocupem que eu também não.

No comments: