Tuesday, September 12, 2006

[2 AMORES]


"Uma comédia hilariante e com muito amor, marca o regresso da dupla José Pedro Gomes e António Feio ao palco do Teatro Villaret.
João, um taxista de Lisboa, tinha uma vida perfeita. Era feliz no seu casamento com Maria e, ao mesmo tempo, muito feliz no seu casamento com Ana.
Tudo lhe corria bem até ao dia em que, envolvido num assalto, heroicamente salva uma velhinha e a confusão se instala. É capa de jornal, trava conhecimento com 2 inspectores de polícia e, como se não bastasse, os seus dois vizinhos de cima de cada uma das suas casas, Simão e Beto, em vez de o ajudarem, ainda complicam mais o seu triângulo amoroso aparentemente perfeito.
Encenação António Feio Autor Ray Cooney Tradução Ana Sampaio Cenário Eric da Costa Desenho de Luz Manuel Antunes Figurinos Bárbara Gonzalez Feio Assist. Encenação Sónia Aragão
Interpretação António Feio, António Machado, Claudia Cadima, João Didelet, Joaquim Guerreiro, José Pedro Gomes, Maria Henrique, Martinho Silva"

"Onde
Teatro Villaret
Quando
a partir 19 Setembro /3ª a Sábado às 21h30 Domingos às 16h30
Quanto
A partir de 18"
Veja tudo em uau.pt
dois dos melhores cómicos nacionais que fazem rir e chorar por mais. Mais um espetáculo de qualidade com a marca inconfundível de Zé Pedro Gomes e António Feio.
A não perder

No comments: