Tuesday, June 20, 2006

[HE, HE, HE - Parte II]

Aqui publico mais uma gentil mensagem de um dos meus "amigos", um dos tais que gostaria de poder amordaçar as verdades que aqui publico, mas não pode.
Leiam com atenção, que ele precisa que saibam que ele existe.
"Julgas-te mesmo importante...Já que tens tanta coragem para criticar os anónimos, também a poderias ter para permitires comentários directos aos teus posts sem teres de os aprovar primeiro...Isso é que é gostar de liberdade de opinião...Até a permitires verdadeiramente concordarei com o tal anonimous - volta para a tua lua de mel...e só para chatear, desta vez não vou assinar... "
Estes meus "amigos" são ainda mais básicos do que eu imaginava e isso dá-me um gozo tremendo, porque me divirto com tanta palermice junta. Quanto mais básicos, mais eu me rio.
E tenho-me divertido à brava com eles.
Quanto a este básico que escreveu este comentário anónimo, apenas lhe digo que, se ter os comentários não filtrados é deixar básicos como tu, ignorantes mesmo, como tu (mesmo não sabendo quem tu és), virem para aqui insultar-me a mim e a outros, quando digo aqui umas verdades, então vou continuar a filtrar os comentários.
Se os comentários forem sérios, ainda que discordantes do que eu digo, e se forem educados, escritos por pessoas que não são cobardes com tu, eu publico-os. Contudo, se são deste género ou piores, como já recebi, não publico.
Um abraço, meu grande básico.
He, he, he.

No comments: