Monday, July 03, 2006

[FAZ HOJE UM ANO]

Faz hoje um ano que, com outro nome e outro formato, comecei este blog.
Para mal de muitos, nomeadamente os básicos que me criticam sem fundamento e por despeito e que tanto me fazem rir, e gáudio de alguns poucos que me vão lendo e dando alento para continuar, lá se foi fazendo este blog, diferente de todos os outros, um pouco à minha imagem.
Apesar de constar como criado a 3 de Junho, na verdade foi criado a 3 de Julho, mas como na altura não dominava muito bem o esquema, acabei por inserir uma data 30 dias anterior à real.
Passado um ano, e tendo tido visitas de quase todos os continentes, acho que este blog, eminentemente local, é um sucesso com as suas mais de 15.000 visitas reais.
Quando digo reais, isso significa que são as entradas diárias, ou seja, um computador se entrar 15 vezes num dia só fica o registo de uma, não é como alguns que colocam contadores de 5ª onde cada página aberta é registada como uma entrada, podendo o próprio dono lá entrar 100 vezes só para aumentar os visitantes.
De entre as lutas aqui travadas a que mais gosto me deu e mais resultados práticos teve foi a da luta contra a integração no centro hospitalar de Viseu.
Depois de tanto aqui escrever, ainda que jamais admitam que assim foi, recuaram na decisão, porque a bola foi crescendo, outros a mim se juntaram e demonstraram que não é nos gabinetes que se decide tudo, sem dar a voz ao povo.
Muitas outras batalhas se seguirão, porque aqui vou continuar.
Pelo que envio o meu obrigado aos que me apoiam e um obrigado ainda maior aos que me atacam, pois só me dão mais força para continuar.

No comments: